Brasil PlayFenix - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil PlayFenix - RPG

Servidor de SA:MP RPG com muita diversão e qualidade garantida!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

desgraça alguem vem resolver isso dENUNCIA CONTRAi iiRangeR_RnR

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LSK_LL



tava de boa fazendo uma caminhada ate um certo local que não vem ao caso e eu chegando perto da delegacia eu vejo o carro dele passando de mim   e parando la na prefeitura
então eu mirei de sniper no carro dele e ele correu pro lado dass colinas e tava atirando em mim para acerta entao eu corri pra prefeitura e ele continuou e me matou

Tenho outro print que mostra no chat kill que eu morri e mostra eu ainda no hospital, mas so vou postar se for solicitado

desgraça alguem vem resolver isso dENUNCIA CONTRAi iiRangeR_RnR F3dks1

o cara resolvendo a propia denuncia nada a ver claro que ele não vai falar que ele e culpado



Última edição por LSK_LL em Sáb Out 29, 2016 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ngm vem resolveeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrr)

2desgraça alguem vem resolver isso dENUNCIA CONTRAi iiRangeR_RnR Empty ERRADO Dom Nov 06, 2016 12:06 am

yLuix_898

yLuix_898

Pois Ele n atirou em Você nessa SS nao prova nada a não ser você ter SS de Info morte ou ate do /dm Entao voce nao pode denunciar Sem a Info Morte,o Acusado Atirando e + o print do /dm

LSK_LL



e mesmo e? então toma

desgraça alguem vem resolver isso dENUNCIA CONTRAi iiRangeR_RnR 52nsex

LSK_LL



ele não atirou em mim? aqui no seu cu mlk olha meu sangue la e as posição que nos ta ali

PARA de mandar mensagens so pra entrar pro rank dos mas postares

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos