Brasil PlayFenix - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil PlayFenix - RPG

Servidor de SA:MP RPG com muita diversão e qualidade garantida!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

denuncia contra RangeR_RnR

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1denuncia contra RangeR_RnR Empty denuncia contra RangeR_RnR Sex Out 28, 2016 6:53 pm

LSK_LL



tava de boa fazendo uma caminhada ate um certo local que não vem ao caso e eu chegando perto da delegacia eu vejo o carro dele passando de mim   e parando la na prefeitura
então eu mirei de sniper no carro dele e ele correu pro lado dass colinas e tava atirando em mim para acerta entao eu corri pra prefeitura e ele continuou e me matou

Tenho outro print que mostra no chat kill que eu morri e mostra eu ainda no hospital, mas so vou postar se for solicitado

denuncia contra RangeR_RnR F3dks1

2denuncia contra RangeR_RnR Empty Re: denuncia contra RangeR_RnR Sex Out 28, 2016 7:07 pm

Ninj4FxT

Ninj4FxT

Não vejo nada de mais você provocou ele, então pelo o que parece ele apenas revidou!

https://bplayfenix.forumeiros.com

3denuncia contra RangeR_RnR Empty Re: denuncia contra RangeR_RnR Sex Out 28, 2016 7:57 pm

LSK_LL



vei para de falar de você em 3° pessoa e não e para vocÊ resolve pois a denuncia e contra você mesmo e quer fechar? nada a ver vou continuar potando por que se eu tou denunciando você e claaro que você não vai falar que você e culpado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos